Skip to main content

Abertas candidaturas ao Prémio Agostinho Roseta

As candidaturas ao Prémio Agostinho Roseta, que visa distinguir a implementação de boas práticas em domínios relevantes para a melhoria e dignificação do trabalho, das condições em que o trabalho é prestado e fomentar o diálogo social, estão abertas até 15 de Janeiro.

Segundo o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), o Prémio é atribuído em duas categorias, Boas Práticas e Estudos e Trabalhos de Investigação, podendo candidatar-se cidadãos e empresas.

Segundo o regulamento, as candidaturas devem ser entregues, até 15 de Janeiro de 2011, nas Delegações Regionais do IEFP ou enviadas por correio registado com aviso de recepção, para os Serviços Centrais, dirigidas ao Presidente do Conselho Directivo do IEFP. As fichas de candidatura a Boas Práticas e Estudos estão disponíveis no site do IEFP.

O Prémio, para cada uma das categorias, consiste na atribuição de um Diploma de Mérito e de uma prestação pecuniária no montante de € 12.500.

O Prémio Agostinho Roseta foi instituído pelo Ministério do Trabalho e da Solidariedade para homenagear Agostinho Roseta que, para além de sindicalista, simboliza uma cultura de abertura ao diálogo social e de luta pela participação dos trabalhadores nas empresas.

Data: 20-12-2010

Fonte: Portais do Cidadão e da Empresa com IEFP

  • Criado em .
  • Última atualização em .