iPortalDoc

×

Alerta

Joomla\CMS\Cache\Storage\FileStorage::_deleteFolder Falha a eliminar eaf4e89d9815dfcd5d237717bd310ca2-cache-com_content-7d8b50c026c00c9488027eac57625449.php
Joomla\CMS\Cache\Storage\FileStorage::_deleteFolder JFolder - Eliminar. Não foi possível eliminar a pasta. Caminho: /data/sites/sabiasque.pt/cache/page

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Logo iPortalDoc O iPortalDoc cobre todas funcionalidades de um sistema de gestão documental e workflow, adaptando-se perfeitamente à sua empresa e assumindo-se como um serviço de valor acrescentado para Intranet.

Não necessita de software específico nas estações de trabalho clientes do iPortalDoc, sendo suficiente um navegador WEB (browser), leitor de correio electrónico e gestor de ficheiros.

Página de Projecto : http://www.iportaldoc.com/index.php?oid=91

Adapta-se à Sua Empresa!

Um dos principais pontos fortes do iPortalDoc é precisamente a sua adaptabilidade.

O armazenamento dos documentos concretiza-se numa hierarquia que se adapta à sua empresa com a utilização das mais comuns ferramentas informática.

A criação das directorias e subdirectorias documentais pretende reproduzir e moldar-se ao funcionamento de cada organização.

Todos os dados existentes na sua hierarquia podem ser facilmente acedidos através de um browser, cliente de e-mail ou gestor de ficheiros, permitindo a integração de qualquer tipo de documentação em qualquer formato.

Adapta-se Empresa

Interface Intuitivo e Familiar

A utilização do iPortalDoc não implica instalação de nenhum software nas estações de trabalho, bastando que as ferramentas mais comuns da Intranet estejam disponíveis: navegador Web (browser tipo Internet Explorer), leitor de correio electrónico (mailer tipo Outlook), e um gestor de ficheiros (file manager tipo Explorador do Windows). Pode-se dizer que o iPortalDoc quase dispensa formação, porque toda a gente conhece estas aplicações.

A formação é essencial, mas  dirigida para temáticas mais importantes para as organizações, como sejam formação em: classificação documental, fluxos documentais, organização documental, produção de modelos e documentos, etc.

 Interface Intuitivo

Organiza e Calendariza as suas Tarefas

O iPortalDoc permite gerir todo o ciclo de vida de um documento, através da implementação de fluxos documentais, desenhando facilmente um workflow, utilizando a funcionalidade “drag and drop”. Através da definição de “caminhos” a seguir, toda a actividade da empresa pode ser calendarizada, notificando todos os envolvidos através de e-mail sobre eventos importantes e deadlines.

 Organiza e Calendariza as suas Tarefas

Adapta-se aos seus Colaboradores!

Cada colaborador tem a sua especificidade dentro da organização. O iPortalDoc está preparado para espelhar na Gestão de Perfis os utilizadores, grupos a que pertencem e suas permissões.

Deste modo, cada colaborador tem apenas acesso à informação que diz respeito à sua função, quer ao nível das pastas que compõem a hierarquia documental, quer ao nível dos documentos. Desta forma, elimina-se o ruído e o risco de fuga de informação confidencial.

 Adapta-se aos seus Colaboradores!

Agiliza a sua Actividade

Além da introdução de documentos (upload), o iPortalDoc permite gerar documentos a partir de modelos (templates pdf). Rapidamente pode criar cartas, faxes, propostas, encomendas, requerimentos, etc, garantindo a coerência entre todos os documentos do mesmo tipo.

Através da associação de documentos, revisões e ligações a várias pastas poderá ter um conhecimento completo sobre o assunto pretendido e perceber todos os passos que envolveram o documento em análise.

 Agiliza a sua Actividade

Gere a sua Correspondência

A organização e o encaminhamento da correspondência recebida ficarão bastante facilitadas com a utilização do iPortalDoc, sem necessidade de circulação de papel e reduzindo os riscos de extravio. Por outro lado, assegura-se que cada carta ou fax chega ao seu destinatário, este é notificado e é registada a acção de leitura. Além do fácil acesso, a mesma carta pode ser lida em simultâneo por vários utilizadores. Todas as acções sobre um documento são registadas e podem ser acompanhadas de comentários.

A correspondência expedida é registada e enviada para o exterior, por exemplo, por fax ou e-mail, através do iPortalDoc, sem necessidade de imprimir os documentos.

Relativamente ao e-mail, o iPortalDoc envia para o seu e-mail todo o tipo de notificações importantes, como o aviso de actividades pendentes, tarefas cujo prazo de realização já expirou e lembretes das actividades a realizar pelos seus subordinados.

Através da colocação de uma simples etiqueta pode arquivar no gestor documental as suas mensagens, que automaticamente ficam associadas ao documento em questão.

É também possível a introdução de e-mails, tratando o ficheiro da mensagem como um documento arquivável.

 Gere a sua Correspondência

Controla/Mede a sua actividade

O iPortalDoc permite-lhe obter relatórios pormenorizados por actividades, colaboradores, entre outros itens, e obter estatísticas de toda a actividade da sua empresa. Estes relatórios, que podem ser exportados para excel, assumem-se como importantes ferramentas de apoio à decisão. Assim, saberá sempre, por exemplo, os níveis de produtividade, organizados por áreas, departamentos ou colaboradores.

 Controla/Mede a sua actividade

Facilita a sua Pesquisa

Com a introdução de uma palavra e um clique fazemos uma pesquisa rápida no iPortalDoc, obtendo muito rapidamente todos os documentos que na sua classificação incluam esse termo nas palavra-chave, títulos, sumários, descrição e/ou autores.

A pesquisa avançada permite-nos recuperar os documentos, procurando em toda a meta-informação e com a vantagem de conjugarmos várias. Além da filtragem por tipos de entidade, datas de introdução ou elaboração, destacamos a possibilidade de pesquisar por estados do workflow. Por exemplo, todas as propostas que se encontram à espera de adjudicação.

 Facilita a sua Pesquisa

Assine Digitalmente os Seus Documentos!

No iPortalDoc, para além das assinaturas individuais (assinaturas digitalizadas), podem ser emitidos documentos com o certificado da empresa.

Basta criar um fluxo documental para o efeito e inserir a assinatura adquirida numa entidade certificadora.

Com esta possibilidade, a sua correspondência através do email ganha força legal, o que lhe proporcionará uma grande poupança em custos relacionados com a impressão em papel e a sua circulação postal.

 Assine Digitalmente os Seus Documentos!

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

António Costa
18 horas 55 minutos

Já li vários assunto relacionados com este assunto e nunca vi esclarecimento sobre a que horas se aplica esse período de a ...

Felicty
6 dias 4 horas

Pois vá tentando , pode ser que conecte-se a rede .

Natercia
8 dias 16 horas

Ola boa noite, sou rececionista de hotel, gostaria de saber se é legal, apenas uma mulher fazer o horário noturno 00:00-08: ...

Anna santana
10 dias 10 horas

olha eu tive uns cacarias mas ousadas com um garroto, eu deixe ele coloca apontado pau dele na entra do meu anus, mas foi só ...

Pedro
12 dias 15 horas

Bom dia. Gostaria de saber se poderei apresentar queixa directamente na PSP, visto que a empresa onde tinha contrato a reci ...