Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Alguns dos serviços do Sapo já exibem uma nova página de login, onde além do tradicional sistema de e-mail e palavra-chave já é possível usar OpenID ou o Cartão do Cidadão como formas de autenticação. O actual widget de login vai desaparecer gradualmente dos sites do Sapo, sendo substituído por esta nova página.

Matrículas para o primeiro ano do Ensino Básico disponíveis online

Cartão do CidadãoJá é possível usar o Cartão de Cidadão em alguns serviços do Sapo, tendo sido desenvolvida, para o efeito, uma nova página de login. Para fazer esse login com o Cartão de Cidadão basta ligar o leitor de cartões e assegurar-se que o software está correctamente instalado. Depois de inserir o Cartão no leitor, é necessário clicar em “Validar” e introduzir o código PIN do seu Cartão de Cidadão.

Desta forma, os utilizadores do Sapo passam a poder optar por uma de três formas de autenticação, uma vez que à tradicional combinação de e-mail e password, passam a juntar-se o OpenID e o Cartão de Cidadão como meios de autenticação.

Data: 20-07-2009

Fonte: Portal do Cidadão

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

Rfg
4 dias 9 horas

Olá Bom minha menstruação dura em média mais ou menos 5 dias, e nesse mês o no último dia já não veio mais nd, e eu ...

ana duarte
15 dias 14 horas

tenho 39 anos e uma incapacidade de 85% e mais a nivel dos menbros inferiores mais a esquerda ,mas os membros superiores tamb ...

Manuel Augusto Ferreira Nóbrega
16 dias 16 horas

Fui submetido a junta médica e foi-me atribuído uma incapacidade de 43%., no entanto parece que me vai ser diagnosticada ou ...