Fórum

Espaço aberto à discussão
× é aqui o local para colocares as tuas questões! Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

BEIJO GREGO

18 maio 2016 12:47 - 04 Out. 2018 17:03 #15095 por Josino Josinomoreiramelo
BEIJO GREGOfoi criado por Josino Josinomoreiramelo
Olá queria saber o que vocês acham do beijo grego?

Aconselham fazer?

Quem já fez gostou?

Eu li alguns artigos e o que mais gostei sobre essa técnica foi o artigo abaixo,
se puderem leiam e me digam o que acharam por favor, vou deixar o link aqui abaixo.

Beijo Grego

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

04 Out. 2018 16:50 - 04 Out. 2018 17:02 #20065 por Enrique Nogueira
Respondido por Enrique Nogueira no tópico BEIJO GREGO
O beijo grego é incrivelmente prazeroso, e acredito que toda mulher deve apreciá-lo quando este é feito da maneira correta. Mas por se tratar de algo tão íntimo, é necessário bastante confiança de ambas as partes. Eu pratico o beijo grego em minha esposa com frequéncia e enquanto o faço, aproveito para bater uma punhetapunheta. Me masturbo e desta forma, ambos temos prazer ao mesmo tempo.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Alice Costa
Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Rita
8 horas 36 minutos

Bom dia, estou em horário de amamentação e trabalho 5horas seguidas se trabalhar o sábado e 6horas seguidas na semana se ...

Jose Silva
3 dias 1 hora

Boa tarde, Tento ligar mas esta difícil, pedi a minha reforma em 21-02-2019 e já recebi uma carta com as condições em 06 ...

Manuel Freitas
3 dias 2 horas

A "licença de casamento" deve incluir o dia do casamento e contabiliza-se em dias consecutivos/seguidos.

Ricardo Ferreira
3 dias 4 horas

Bom dia, Também vou casar na mesma data e preciso de saber essa informação se posso ou nao começar a licença no dia an ...

Ana Pereira
5 dias 5 horas

Boa tarde, onde posso fazer uma queixa sem ser na policia de um mecânico de oficina pois o mesmo é um aldrabão sem escrúp ...