Fórum

Espaço aberto à discussão
× Queres falar? Queres perguntar alguma coisa? É aqui o local! Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Pilula e bactrim - Maria

27 Ago. 2013 17:40 #9110 por Alice Costa
Pilula e bactrim - Mariafoi criado por Alice Costa
Boa noite, gostaria de saber se o bactrim forte para a infecção urinaria corta o efeito das pilulas que tomei anteriormente à toma do antibiotico?! e por quanto tempo terei que usar preservativo?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

27 Ago. 2013 17:43 #9111 por Alice Costa
Respondido por Alice Costa no tópico Re: Pilula e bactrim - Maria
Olá Maria.

Para obteres a resposta que precisas contacta a SEXUALIDADE EM LINHA pelo número 808 222 003. Este serviço é anónimo e confidencial e informa-te na área da Saúde Sexual e Reprodutiva. Funciona de 2ª a 6ª feira das 10:00 às 19:00 e ao Sábado das 10:00 às 17:00.

Podes também ver o artigo "Interacção da pílula com medicamentos e outras substâncias" em sabiasque.pt/familia/sexualidade/695-int...ras-substancias.html

24 maio 2018 03:13 - 24 maio 2018 03:14 #19459 por Lucas Lucas
Respondido por Lucas Lucas no tópico Re: Pilula e bactrim - Maria
Sim, pode acontecer de os antibióticos cortarem o efeitos das pilulas contraceptivas. Podes ter mais informações sobre contraceptivos hormonais neste link .

Moderadores: Alice Costa
Desenvolvido por Kunena
Segurança Social

SEGURANÇA SOCIAL DIRETA - Serviços disponíveis online

Para os cidadãos, a adesão à Segurança Social Direta é feita no site da Segurança Social, sendo o código de acesso enviado para a morada registada na Segurança Social. Se o cidadão quiser...

Comentários Recentes

Rfg
5 dias 3 horas

Olá Bom minha menstruação dura em média mais ou menos 5 dias, e nesse mês o no último dia já não veio mais nd, e eu ...

ana duarte
16 dias 7 horas

tenho 39 anos e uma incapacidade de 85% e mais a nivel dos menbros inferiores mais a esquerda ,mas os membros superiores tamb ...

Manuel Augusto Ferreira Nóbrega
17 dias 9 horas

Fui submetido a junta médica e foi-me atribuído uma incapacidade de 43%., no entanto parece que me vai ser diagnosticada ou ...