Fórum

Espaço aberto à discussão
× Queres falar? Queres perguntar alguma coisa? É aqui o local! Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

URGENTE - Anônimo

27 Ago. 2013 17:37 #9108 por Alice Costa
URGENTE - Anônimofoi criado por Alice Costa
Olá, eu gostaria de saber se não estou gravida, pois sou virgem mas eu e meu namorado estavamos se amassando e ele se deitou por cima de mim e começou a prensar o pênis dele sobre minha vagina, mas estava de legh e calcinha, tem chances de ter passado alguma coisa, sei que ele ficou exitado pois seu pênis aumentou e soutou um líquido corre este perigo? Por favor responda com urgencia, estou preocupada e com medo de estar grávida, mas tem chances disso ocorrer, tem chance de ter passado algo pela calça, ou pela legh?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

27 Ago. 2013 17:38 #9109 por Alice Costa
Respondido por Alice Costa no tópico URGENTE - Anônimo
Olá Anônimo.

Os espermatozóides não conseguem passar através do tecido, pelo que não é possível que ocorra uma gravidez quando os parceiros sexuais estão vestidos ou com roupa interior. A mulher/rapariga só engravida quando há possibilidade de entrarem espermatozóides dentro da vagina.

04 Out. 2018 16:58 - 04 Out. 2018 17:03 #20066 por Enrique Nogueira
Respondido por Enrique Nogueira no tópico URGENTE - Anônimo
A maneira mais provável de se engravidar é através da penetração sexual e da ejaculação dentro da vagina. É praticamente impossível uma pessoa engravidar da maneira que descreve o seu caso. É a mesma coisa de comparar-se uma situação na qual uma pessoa engravida ao se masturbador.

Moderadores: Alice Costa
Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Anónimo
5 horas 50 minutos

Boa tarde Frequentei um curso de unhas de gel, onde adquiri um certificado, no certificado só consta o nºCCP da formadora ...

paulo
2 dias 9 horas

Bom dia estou a trabalhar num espaço publico, e nestes últimos feriados que calharam ao sábado e domingo as chefias estão ...

GRAÇA
5 dias 4 horas

PRECSO DE AGUÉM DA SEGURAÇA SOCIAL DESPONIVÉL E ESCLRARECEDORA E ESTOU A RECEBER ESTE VALOR, DESDE ABRIL MAS ATÉ AO DIA D ...

Anónimo
6 dias 23 horas

Comecei na empresa a trabalhar em Março de 1993 em Março de 2013 saí da empresa por esta me dever alguns subsídios . ...

Anónimo
6 dias 23 horas

Comecei na empresa a trabalhar em Março de 1993 em Março de 2013 saí da empresa por esta me dever alguns subsídios . ...