Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

regularização de rendas

regularização de rendasfoi criado por Pedro Ferreira

30 Abr. 2018 15:32 - 30 Abr. 2018 19:25 #19278
(Susana) - Boa tarde
Gostaria de colocar uma situação esperando que me possam ajudar a encontar a melhor resolução e quais os meus direitos.
Eu e 2 familiares Tivemos uma empresa, sediada um imovel alugado, no contrato de arrendamento da empresa ficamos também como fiadores. em Junho do ano passado vendemos a empresa pelo valor das dividas. Há data já existiam mais de 3 meses de rendas em atraso, contudo os actuais donos da empresa deixaram -nos (aos fiadores) o recheio da empresa(valor mais que suficiente para liquidação da divida de rendas) para podermos proceder à liquidação das rendas, sendo que tinham outro imovel já operacional, não pretendiam ficar no mesmo lugar. Nesse momento entramos em contacto com o senhorio, e inicialmente junto do seu advogado tudo estava no bom caminho, pois, após visita do advogado do senhorio este concordou que o valor dos bens era suficiente, e seria do interesse do senhorio aceitar o acordo. ´Ficamos a aguardar a minuta para todos assinarmos o acordo. Contudo após mais de um mês de espera, soubemos que o senhorio tinha despedido o advogado. tentámos entrar em contacto por diversas vezes procurando uma decisão final ( Se aceitava os bens em troca da liquidação da dividas ou não) em todos os contactos nunca tivemos resposta negativa ou afirmativa, sendos os contacto bastante positivos e sem qualquer sinal de falta de interesse no acordo proposto, mesmos na carta que por fim foi enviada pelo nosso advogado, embora tenha sido recepcionada, não tivemos resposta. Com tudo isto já passou quase um ano, sem termos resposta e sem conseguirmos entregar as chaves do imóvel, contudo também nunca fomos contactados com vista a pagar rendas ou despejar o imóvel. Como devo resolver isto. Não disponho de espaço ou capital para pagar as rendas em atraso ou retirar o recheio do imóvel.
Obrigada
Ultima edição : 30 Abr. 2018 19:25 por Pedro Ferreira.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.273 segundos