Fórum

Espaço aberto à discussão

Óculos progressivos

10 Ago. 2017 19:54 - 24 Ago. 2017 15:52 #17536 por Pedro Ferreira
Óculos progressivosfoi criado por Pedro Ferreira
(Celeste) - Boa tarde. Estou abrangida pela ADSE com o nº de beneficiária *********** ** e preciso de óculos progressivos, pois a graduação que uso já me causa problemas de saúde. Tenho direito a requerer um par?...Agradeço o favor de uma resposta tão breve quanto possível. Obrigada.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

24 Ago. 2017 15:46 #17682 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Óculos progressivos
Para obter uma resposta conforme à questão que coloca, deverá contactar a ADSE.

Encontra os contactos a partir do artigo que encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html (no ponto "Outras entidades para outras denúncias").

Também poderá recolher alguma informação no artigo que encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2276-adse-...-convencionados.html

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Andreia Pereira
3 hours 45 minutes

Boa tarde Neste momento estou a realizar um estágio profissional remunerado de 9 meses, já realizei 6 meses e meio do está ...

Kunena Avatar Diogo Vale
1 day 22 hours

Boa tarde Trabalhei o ano todo a ful time e em Maio mudei para part time. No enatnto só recebi 435€ de subsídio de féria ...

Kunena Avatar José Silva
3 days 15 hours

Animar seria iludir. A verdade pode magoar, mas nunca poderá ofender e nunca poderá insultar. Eu nunca iria contaminar um P ...

Kunena Avatar Ricardo Miguel
5 days 3 hours

(estou sem teclado PT) Ohh Jose Silva... Voce e tao motivador... Se esta assim tao convencido que as coisas funcionam desse m ...

Kunena Avatar Hugo
8 days 5 hours

No final de Junho trabalhei um domingo, tendo adquirido um dia para gozar na semana seguinte, tal como seria de esperar, mas ...