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Reforma

18 maio 2018 20:33 #19420 por Francisca Zambito
Reformafoi criado por Francisca Zambito
Venho por este meio saber qual o motivo que demoram a dar uma resposta do meu pedido para a reforma. Já estou tempo demais à espera faz no dia 27 de Maio um ano que fiz o pedido. Ainda não sei de nada peço por favor que me digam alguma coisa. Sem outro assunto fico na expectativa Atenciosamente obrigado. Francisca Zambito.. :(

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21 maio 2018 12:48 #19429 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Re: Reforma
O sabiasque.pt é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como ajudá-lo a resolver o assunto em questão. Deverá entrar em contacto direto com a Seg. Social por uma das seguintes vias:

1. Serviço VIA Segurança Social pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

2. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online ( app.seg-social.pt/VMP/Login.aspx ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.

3. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA Segurança Social cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

4. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao

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