Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

reforma por invalidez

reforma por invalidezfoi criado por sandro barbosa

02 Out. 2014 16:34 #12192
Boa tarde,já falamos por mais que uma vez,vai-se lembrar de certeza,sofro de Espondilite Anquilosante,e estou em casa este ano desde Janeiro,faço fisioterapia todos os dias desde que estou de baixa,o medico do hospital diz que sou novo para a reforma,embora saliente que não posso continuar a trabalhar principalmente no trabalho que faço,monto elevadores,mas a minha medica de fisioterapia diz que eu não tenho condições de trabalhar em lado nenhum,primeiro porque não me dão trabalho com esta doença,e depois porque mesmo sendo mais leve o possivel trabalho eu tenho crises,sendo que já tive até a calçar umas simples meias,a minha pergunta é esta doença por si só,claro que com exames,etc,terei direito a ser reformado por invalidez?e quais os beneficios ou prejuizos que terei na reforma,porque ja me disseram que ser reformado por invalidez ganha-se mais alguma coisa,não sei ate que ponto é verdade.obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico reforma por invalidez

29 Out. 2014 16:35 - 24 Jun. 2023 12:58 #12457
Caro Sandro Barbosa, boa tarde.

Lembro-me claramente do senhor, o "montador de elevadores" que foi obrigado a trabalhar mesmo perante óbvias demonstrações da doença...!

Veja se a informação que encontra no site da Seg. Social (em seg-social.pt/pensao-de-invalidez ) consegue clarificar as sua dúvidas.

Ficamos ao dispor e esperamos que consiga (finalmente!) descansar :-)
Ultima edição : 24 Jun. 2023 12:58 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.308 segundos