Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de trabalho, trabalho por Turnos, trabalho Noturno e trabalho Suplementar

Pessoa com dificiência

25 Nov. 2019 15:53 #21664 por Pedro Ferreira
Pessoa com dificiênciafoi criado por Pedro Ferreira
(Luís) - Bom dia.
A minha esposa tem 60% de incapacidade e depende de mim em algumas coisas, neste momento o meu trabalho é noturnoe estou numa área de 45km de casa onde regresso todos os dias apõs o fim da jornada de trabalho.
O que eu queria saber é se for mandado deslocado para uma zona onde tenha de pernoitar a semana inteira e regressar só ao fim de semana se existe alguma lei que permita eu ficar a trabalhar na área perto da residência?
Obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

francisco
30 minutos 20 segundos

olá em meados de setembro 2019 tive acidente trabalho na cozinha ( trabalho função publica ) ( estava de serviço)foi feit ...

Ana Carvalho
1 dia 6 horas

Boa tarde, O que posso fazer, preciso de um lar urgente para o meu pai, ele está sozinho neste momento, hospitalizado no ho ...

Maria Henningsen
2 dias 10 horas

Sou estrangeira, tenho um apto em Portugal que serah vendido no proximo ano, uma conta aa ordem que sera fechada assim que o ...

josé vieira
3 dias 23 horas

boa noite,eu estava a viver junto com a minha companheira e temos uma cadela em comum..a cadela só está no nome da minha ex ...

Bombeiro
4 dias 10 horas

Carissimo, bombeiro é uma profissão muito honrada e que eu conheço bem. Nos dias de hoje os bombeiros estão sempre á esp ...