Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Todas as dúvidas sobre equipamentos e serviços de apoio aos idosos podem ser colocadas aqui.

Lares Idosos - Clara Alves

Lares Idosos - Clara Alvesfoi criado por Beatriz Madeira

16 Jul. 2013 10:54 #8641
Tenho a minha que necessita de um lar de idosos, após ter tido um AVC, e com sintomas da doença de Parkinson. As minhas possibilidades financeiras são baixas e a reforma da minha mãe é de +/- 430€. A quem me devo dirigir? À Segurança Social? Santa Casa da Misericórdia? Agradeço que me ajudem a esclarecer estas dúvidas que tenho. Obrigado pela atenção dispensada.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Lares Idosos - Clara Alves

16 Jul. 2013 10:55 #8642
Cara Clara Alves, bom dia.

Sugerimos-lhe que se dirija, em primeiro lugar, à Seg. Social.

Entretanto, se quiser ler alguma informação sobre equipamentos e regulamentos, pode consultar os seguintes artigos:

- sabiasque.pt/familia/apoio-ao-idoso/673-lares-comparticipados-pela-seguranca-social.html

- sabiasque.pt/familia/apoio-ao-idoso/273-como-calcular-o-pagamento-do-lar-de-terceira-idade.html

- sabiasque.pt/familia/noticias/257-sabias-que-sao-precisos-recursos-humanos-qualificados-num-lar.html

- sabiasque.pt/familia/apoio-ao-idoso/242-a-mensalidade-de-um-lar-nao-inclui-tudo-o-que-e-necessario-para-o-idoso.html

- sabiasque.pt/familia/apoio-ao-idoso/254-existem-documentos-que-tem-de-estar-afixados-nos-lares.html

- sabiasque.pt/familia/apoio-ao-idoso/255-existem-varios-tipos-de-respostas-sociais-para-pessoas-idosas.html
Tempo para criar a página: 0.316 segundos