Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: olhar pela mae

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: olhar pela mae

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
07 Jan. 2020 16:28

Nos casos de baixa do trabalhador, o empregador tem de suspender o contrato de trabalho e deixa de pagar o salário para que a Segurança Social possa pagar as prestações de apoio social relativas à baixa por assistência à família. Este tipo de assistência só é paga quando se trata de doença do próprio trabalhador, de assistência a filho/neto ou, ainda, de doença profissional.

Nos casos de assistência que refere, apenas as situações de dependência dão direito a um apoio social, podendo ser subsídio por assistência de 3ª pessoa (110,41€/mês) ou complemento por dependência (pode variar entre 94,64€ e 189,29€, consoante o grau de invalidez e o regime do pensionista). Mais informações em www.seg-social.pt/dependencia

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
06 Jan. 2020 16:09

(Cristina) - boa tarde a minha mae esta entrevada tem um atestado multiussos com capacidade de83%eu posso meter baixa medica para olhar por ela e ganho na mesma sendo eu trabalhadora

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
06 Jan. 2020 16:09

(Cristina) - boa tarde a minha mae esta entrevada tem um atestado multiussos com capacidade de83%eu posso meter baixa medica para olhar por ela e ganho na mesma sendo eu trabalhadora

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
06 Jan. 2020 16:09

(Cristina) - boa tarde a minha mae esta entrevada tem um atestado multiussos com capacidade de83%eu posso meter baixa medica para olhar por ela e ganho na mesma sendo eu trabalhadora

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
06 Jan. 2020 16:08

(Cristina) - boa tarde a minha mae esta entrevada tem um atestado multiussos com capacidade de83%eu posso meter baixa medica para olhar por ela e ganho na mesma sendo eu trabalhadora

Tempo para criar a página: 0.246 segundos