Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Todas as dúvidas sobre equipamentos e serviços de apoio aos idosos podem ser colocadas aqui.

olhar pela mae

olhar pela maefoi criado por Pedro Ferreira

06 Jan. 2020 16:08 #21744
(Cristina) - boa tarde a minha mae esta entrevada tem um atestado multiussos com capacidade de83%eu posso meter baixa medica para olhar por ela e ganho na mesma sendo eu trabalhadora

Respondido por Pedro Ferreira no tópico olhar pela mae

06 Jan. 2020 16:09 #21745
(Cristina) - boa tarde a minha mae esta entrevada tem um atestado multiussos com capacidade de83%eu posso meter baixa medica para olhar por ela e ganho na mesma sendo eu trabalhadora

Respondido por Pedro Ferreira no tópico olhar pela mae

06 Jan. 2020 16:09 #21746
(Cristina) - boa tarde a minha mae esta entrevada tem um atestado multiussos com capacidade de83%eu posso meter baixa medica para olhar por ela e ganho na mesma sendo eu trabalhadora

Respondido por Pedro Ferreira no tópico olhar pela mae

06 Jan. 2020 16:09 #21747
(Cristina) - boa tarde a minha mae esta entrevada tem um atestado multiussos com capacidade de83%eu posso meter baixa medica para olhar por ela e ganho na mesma sendo eu trabalhadora

Respondido por Beatriz Madeira no tópico olhar pela mae

07 Jan. 2020 16:28 #21782
Nos casos de baixa do trabalhador, o empregador tem de suspender o contrato de trabalho e deixa de pagar o salário para que a Segurança Social possa pagar as prestações de apoio social relativas à baixa por assistência à família. Este tipo de assistência só é paga quando se trata de doença do próprio trabalhador, de assistência a filho/neto ou, ainda, de doença profissional.

Nos casos de assistência que refere, apenas as situações de dependência dão direito a um apoio social, podendo ser subsídio por assistência de 3ª pessoa (110,41€/mês) ou complemento por dependência (pode variar entre 94,64€ e 189,29€, consoante o grau de invalidez e o regime do pensionista). Mais informações em www.seg-social.pt/dependencia
Tempo para criar a página: 0.255 segundos