Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

cobrança indevida de taxa de saneamento - de Goreti

cobrança indevida de taxa de saneamento - de Goretifoi criado por Pedro Ferreira

04 Jul. 2011 12:11 #2485
Bom dia, adquiri uma moradia nova há cerca de 3 anos e, por omissão do construtor civil, com o qual estou já em tribunal por vários processos, só recentemente soube que não tinha saneamento quando o meu vizinho me questionou se já tinha esvaziado as fossas sépticas. Ora, como resido numa rua relativamente recente, que ainda não tem saneamento, gostaria de saber se mesmo assim tenho de pagar a taxa de saneamento que a Indaqua me cobra mensalmente há 3 anos. E se, caso essa taxa me esteja a ser indevidamente cobrada, posso solicitar a devolução de todas as quantias pagas ainda que já tenham 3 anos.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico cobrança indevida de taxa de saneamento - de Goreti

07 Jul. 2011 11:50 #2500
Cara Goreti,

Veja se a A.N.P.- Associação Nacional de Proprietários ( www.proprietarios.pt ) a poderá ajudar a clarificar a questão que coloca.
Tempo para criar a página: 0.251 segundos