Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Arrendamento

08 Ago. 2018 18:24 #19782 por Maria Pedroso
Arrendamentofoi criado por Maria Pedroso
Boa tarde,
Estou num contrato de arrendamento por 5 anos e depois renovável anualmente. Neste contrato o senhorio não queria passar recibos.
Agora o novo senhorio quer legalizar tudo. Estou no sexto ano desde abril.
Posso esperar por abril de 2019 para essa legalização?
Quanto poderá o senhorio aumentar a renda?
Aguardo a sua resposta.
Com os melhores cumprimentos,
Maria Fonseca

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

24 Ago. 2018 12:21 #19815 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Arrendamento
A legalização pode ser feita em qualquer altura, podem esperar por Abril do próximo ano, mas também podem tratar disso já.

Relativamente ao aumento da renda, veja a informação em sabiasque.pt/familia/noticias/2506-atual...-rendas-em-2017.html

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

De acordo com o Portal do Eleitor: "Portugal é um Estado de direito democrático, baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão e organização política democráticas e o...

Comentários Recentes

Abilio Moreira
2 horas 47 minutos

foi reformado por velhice em junho de 2017, com 66 anos e 3 meses com uma reforma de 285.93 mensal requeri o complemento par ...

Virgilio Oscar Machado Teixeira
4 horas 9 minutos

Por favor poderiam informar a data de pagamento da Pensão da Seg Social de Junho 2019? É que este mês o dia 8 de Junho é ...

sandra
1 dia 4 horas

boa tarde gostaria que me esclarecesse esta situacao trabalho numa empresa de hotelaria com uma carga horaria de 36 horas s ...

Júlio
1 dia 5 horas

Solicito que a m/ pensão passe a ser paga na seguinte conta bancária: Banco Santander Balcão Avª Brasil conta nº IBAN PT ...

Aldina
1 dia 6 horas

boa tarde como retirar a minha filha do agregado familiar na segurança social visto ela já trabalhar