Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Agregado familiar/irs

S Autor do tópico
Membro Júnior
    Sofy

Agregado familiar/irs

23 Jun. 2017 14:15
    Olá boa tarde..e o seguinte tenho umas duvidas e gostaria que me pudessem ajudar..O meu filho está no meu agregado familiar, neste momento encontro me desempregado e o meu quer assumir as despesas escolares do meu filho no próximo ano lectivo...mas estando o menor no meu agregado familiar e possível ele depois colocar as despesas no seu ir suma vez que não está no agregado familiar dele?aguardo resposta obrigado

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

S Autor do tópico
    Membro Júnior
    Sofy

Re: Agregado familiar/irs

23 Jun. 2017 14:20
    Olá boa tarde..e o seguinte tenho umas duvidas e gostaria que me pudessem ajudar..O meu filho está no meu agregado familiar, neste momento encontro me desempregado e o meu pai quer assumir as despesas escolares do meu filho no próximo ano lectivo...mas estando o menor no meu agregado familiar e possível ele depois colocar as despesas no seu irs uma vez que não está no agregado familiar dele?aguardo resposta obrigado

B
    bmadeira@sabiasque.pt Desligado
    Moderador
    bmadeira@sabiasque.pt

Re: Agregado familiar/irs

02 Jul. 2017 10:57
    Será aconselhável esclarecer esta dúvida diretamente com a AT – Autoridade Tributária e Aduaneira (Finanças), pelo contacto telefónico que encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

Publish modules to the "offcanvas" position.