Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Atestado multiusos

M Autor do tópico
madalena.v.duarte Desligado
Membro Júnior
    madalena.v.duarte

Atestado multiusos

13 Mar. 2017 15:25
    Boa tarde,

Em janeiro fui submetida a uma tiroidectomia total, por pela razão que a minha biopsia aspirativa aos dois quistos que tinha na tiroide dava inconclusiva e existiam células Hurtle que tinham de ser investigadas.
    Após opreração, ao fim de três semanas recebi o exame Histológico e um dos quistos era um Microcarcinoma - papilar.

Fui entretanto á minha médica de família, questionar como obter o atestado multiusos e qual o processo. Não estava inteirada sobre a questão e disse-me para perguntar na secretaria.

Gostaria de saber se qual é realmente o processo e se com esta situação que relatei, terei um certificado com 60% de incapacidade.

Muito Obrigada
    Madalena Duarte
    B
    Beatriz Madeira Desligado
    Moderador
    Beatriz Madeira

Re: Atestado multiusos

13 Mar. 2017 16:57
    Veja se a informação neste artigo - sabiasque.pt/familia/noticias/2527-atest...cidade-multiuso.html - a ajuda a esclarecer as suas dúvidas.

Quanto à atribuição dos 60% apenas a junta médica se poderá pronunciar. Poderá, no entanto, consultar a Tabela Nacional de Incapacidades (link no final do artigo).
    M Autor do tópico
    madalena.v.duarte Desligado
    Membro Júnior
    madalena.v.duarte

13 Mar. 2017 17:19
    Boa tarde,

Muito obrigada pela ajuda rápida.
    Já estive a consultar a tabela e não nada esclarecerdora, sem conhecimento não se chega a uma percentagem, não é objectiva!

já estive no site Onco+ e também não se consegue entender em que casos solicitar este atestado.

Gostaria de acrescentar que no centro de saúde o impresso que me forneceram referem que o primeiro pedido deste tipo de atestado custa neste momento 25€ e não 50€. É uma alteração recente.

Agardeço a atenção,
    Atentamente Madalena Duarte :)
    B
    Beatriz Madeira Desligado
    Moderador
    Beatriz Madeira

15 Mar. 2017 11:02
    Madalena, obrigada pelas suas informações também. Até breve!

Publish modules to the "offcanvas" position.