Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: ZON

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: ZON

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
21 Jan. 2014 15:10

Cara/o C270, boa tarde.

Talvez seja aconselhável, se ainda não o fez, informar a família da pessoa falecida do que está a acontecer e solicitar-lhes que informem a ZON do sucedido (procedendo ao cancelamento do contrato). Ou então, se considerar adequado, informar a ZON que a pessoa em causa faleceu (forneça algum contacto da família, se tiver).

É difícil dizer-lhe o que poderá vir a acontecer. Se o contrato for cancelado, nada mais haverá a fazer/esperar. Se o contrato não for cancelado, então a ZON vai andar "à procura" do devedor.

  • C270
  • Avatar de C270
16 Jan. 2014 12:32

Boa tarde,
Morava uma pessoa na casa aonde agora habito, e eu sei que essa pessoa faleceu , e ao falecer a conta da zon ficou por pagar , estão fartos de mandar cartas la para casa aonde eu moro e aonde morava o falecido, para cobrança
Gostava de saber o que acontece , daqui para frente.

Obrigada

Tempo para criar a página: 0.308 segundos