Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

acidente de trabalho

I Autor do tópico
isabela Desligado
Membro Iniciado
  • Avatar de isabela
    isabela
    • Mensagens: 1
    • Thanks: 0

    acidente de trabalho

    14 Out. 2013 19:11
    #9530
    ola boa tarde

    Tive um acidente de trabalho em Julho de 2011, fui submetida a dois Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, o seguro pagou e as baixas também, mas mesmo assim ainda fiquei com um cicatriz feio no pé e os meus dedos não se mexem, no entanto deram-me alta e o processo foi para o tribunal.
    o medico de seguro tinha me dado 3% de IPP, mas na fase conciliatória o médico do tribunal me deu 5% de IPP e eu concordei com tribunal e não submeti a junta médica, agora mandaram-me carta do tribunal a dizer que o seguro vai me pagar o capital de remição da pensão anual e vitalícia de 237.67 devido desde 30/12/2011 e que o valor da ação é de 4.182.30 euros.
    o acidente vai fazer dois anos e três meses agora no final do Outubro
    por favo me ajudem não sei se isso esta certo
    Agradeço desde ja
    B
    Beatriz Madeira Desligado
    Moderador
  • Avatar de Beatriz Madeira
    Beatriz Madeira
    • Mensagens: 8715
    • Thanks: 706

    Re: acidente de trabalho

    16 Out. 2013 14:13
    #9541
    Cara Isabela, boa tarde.

    A informação que temos disponível sobre a matéria pode ser consultada em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html

    Em casos como o que nos apresenta sugerimos sempre que se consulte um advogado para que este, com base nos conhecimentos e competências que tem, e com os dados todos do processo, possa melhor avaliar e emitir um parecer técnico que permita que não se "perca nada pelo caminho" e não venha a ser "enganada".

    Publish modules to the "offcanvas" position.