Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

acidente de trabalho

acidente de trabalhofoi criado por isabela

14 Out. 2013 19:11 #9530
ola boa tarde

Tive um acidente de trabalho em Julho de 2011, fui submetida a dois Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, o seguro pagou e as baixas também, mas mesmo assim ainda fiquei com um cicatriz feio no pé e os meus dedos não se mexem, no entanto deram-me alta e o processo foi para o tribunal.
o medico de seguro tinha me dado 3% de IPP, mas na fase conciliatória o médico do tribunal me deu 5% de IPP e eu concordei com tribunal e não submeti a junta médica, agora mandaram-me carta do tribunal a dizer que o seguro vai me pagar o capital de remição da pensão anual e vitalícia de 237.67 devido desde 30/12/2011 e que o valor da ação é de 4.182.30 euros.
o acidente vai fazer dois anos e três meses agora no final do Outubro
por favo me ajudem não sei se isso esta certo
Agradeço desde ja

Respondido por Beatriz Madeira no tópico acidente de trabalho

16 Out. 2013 14:13 #9541
Cara Isabela, boa tarde.

A informação que temos disponível sobre a matéria pode ser consultada em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html

Em casos como o que nos apresenta sugerimos sempre que se consulte um advogado para que este, com base nos conhecimentos e competências que tem, e com os dados todos do processo, possa melhor avaliar e emitir um parecer técnico que permita que não se "perca nada pelo caminho" e não venha a ser "enganada".
Tempo para criar a página: 0.280 segundos