Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!
Fraude - Hélder Cunha
- Beatriz Madeira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 704
boa noite.
gotaria de saber onde posso fazer uma denuncia de um caso de fraude na segurança sosial (assinaturas falças para receber dinheiro da ref9orma de outra pessoa )
gotaria de saber onde posso fazer uma denuncia de um caso de fraude na segurança sosial (assinaturas falças para receber dinheiro da ref9orma de outra pessoa )
Respondido por Beatriz Madeira
- Beatriz Madeira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Fraude - Hélder Cunha
14 maio 2013 15:23 - 12 Nov. 2024 09:35 #8019
Caro Helder, boa tarde.
Para apresentar uma queixa, denúncia, reclamação ou participação à Segurança Social poderá utilizar uma das seguintes vias:
1. Aceder ao site da Inspeção-Geral do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social em www.ig.mtsss.gov.pt/contacte-nos e preencher o formulário online.
2. Contactar o serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 808 266 266 que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal.
3. Contactar o CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
4. Ir a um balcão de atendimento numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.gov.pt/locais-de-atendimento-de-servicos-publicos
5. Enviar uma carta escrita (anónima ou não, consoante a sua opção) para a delegação regional da Segurança Social em causa. Esta carta deverá ser enviada por correio registado e com aviso de receção.
Para apresentar uma queixa, denúncia, reclamação ou participação à Segurança Social poderá utilizar uma das seguintes vias:
1. Aceder ao site da Inspeção-Geral do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social em www.ig.mtsss.gov.pt/contacte-nos e preencher o formulário online.
2. Contactar o serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 808 266 266 que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal.
3. Contactar o CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
4. Ir a um balcão de atendimento numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.gov.pt/locais-de-atendimento-de-servicos-publicos
5. Enviar uma carta escrita (anónima ou não, consoante a sua opção) para a delegação regional da Segurança Social em causa. Esta carta deverá ser enviada por correio registado e com aviso de receção.
Ultima edição : 12 Nov. 2024 09:35 por Pedro Ferreira.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.260 segundos