Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Definição de IPP

Definição de IPPfoi criado por lmsm76

21 Mar. 2013 22:58 #7585
A definição de IPP deve somente reflectir na indemnização no que se refere ao trabalho ou igualmente à vida pessoal? Do que tenho lido, e muitos dos cálculos aritméticos levam a que se considere que alguém irá receber menos "x" durante a vida útil de trabalho e a indemnização genérica tenta compensar essa perda de rendimentos. Face a que nunca sabemos o nosso futuro, e se hoje ganho "x", amanhã posso ganhar muito mais numa outra função, numa outra empresa ou no meu próprio negócio. Este é um ponto, o segundo ponto é as limitações que a Incapacidade em si deixa para as actividades normais do dia a dia e familiares. A limitação por exemplo para conduzir, ou nadar, etc., isto não é tido em consideração? Em breve terei uma reunião conciliatória e duvido que irei aceitar o valor que a companhia irá propor. Posso aceitar a % de IPP verificada, mas como negociamos o valor de indemnização atendendo a todos os factores como pessoa?

Obrigado pela atenção.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Definição de IPP

22 Mar. 2013 15:45 #7597
Caro lmsm76, boa tarde.

No caso que expõe a nossa sugestão vai no sentido de que consulte um advogado especializado em questões laborais, nomeadamente, em acidentes de trabalho. Isto porque um profissional que tem uma perspetiva abrangente da legislação em vigor e conhece as formas de a colocar ao serviço do seu cliente será a melhor ajuda que poderá ter num processo como o que apresenta.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: lmsm76
Tempo para criar a página: 0.317 segundos