Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

acidente trabalho

Acidente de trabalho - Renatafoi criado por Beatriz Madeira

30 Ago. 2012 17:22 #5609
Bom dia.
Sofri um acidente de trabalho em fevereiro, fiquei travada da coluna, i primeiro medico me deu 30 dias de baixa e reencaminhou-me para outro medico depois de uma semana, esse, cancelou a medicaçao e me deu alta dizendo que nao tinha nada.
Continuei de baixa pela segurança social, fiz exames que mostram que eu tenho problema na coluna, já provei por exames e relatoros que o dagnostico da seguradora esta errado.
Neste exato momento estou a 2 meses de baixa por nao conseguir me mexer com dores.
A seguradora nao reabriu o processo, a empresa nao me da apoio.
Como proceder para a seguradora se responsabilizar pelos danos e despesas causados?
Obrigada .

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Acidente de trabalho - Renata

30 Ago. 2012 17:23 #5610
Cara Renata, boa tarde.

Perante a situação que nos expõe, a sugestão que lhe damos é que consulte um advogado para que ele possa avaliar o caso e dar-lhe uma opinião profissional sobre o que pode/deve ser feito para que os seus direitos sejam atendidos.

Respondido por manuel jesus no tópico acidente trabalho

13 Set. 2012 23:11 - 14 Set. 2012 00:02 #5737
ola muito boa noite registei-me precisamente para me prestarem uma ajuda se for possivel, em 25agosto de 2010 tive um acidente trabalho onde entre a amputaçao de um membro inferior e outras mazelas tive pela parte da junta medica uma percentagem de 76% de incapacidade sendo na altura do meu acidente um vencimento base de 500euros e liquido em cerca de 585/590 euros tendo eu neste momento 38anos de idade gostaria receber vossa ajuda no calculo da possivel valor de idmenizaçao ficaria muito grato pela vossa ajuda muito obrigado :-)
Ultima edição : 14 Set. 2012 00:02 por manuel jesus.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico acidente trabalho

14 Set. 2012 17:35 - 07 maio 2023 19:22 #5743
Caro Manuel Jesus, boa tarde.

Poderá encontrar a resposta à questão que aqui coloca em sabiasque.pt/forum/21-seguranca-social-s...dmenizacao.html#5738
Ultima edição : 07 maio 2023 19:22 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.403 segundos