Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Não recibimento de pensão

08 Jan. 2020 12:17 - 08 Jan. 2020 13:47 #21787 por Pedro Ferreira
Não recibimento de pensãofoi criado por Pedro Ferreira
(Cesarina) - Boa tarde. Sou pensiomista com o nº de Identificação nº*********/01 e desde há tres meses para cá não tenho recebido a minha pensão. Gostaria de saber o m otivo da demora do pagamento.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

08 Jan. 2020 12:18 - 08 Jan. 2020 13:48 #21788 por Pedro Ferreira
Respondido por Pedro Ferreira no tópico Não recibimento de pensão
(Cesarina) - Boa tarde. Sou pensiomista com o nº de Identificação nº*********/01 e desde há tres meses para cá não tenho recebido a minha pensão. Gostaria de saber o m otivo da demora do pagamento.

08 Jan. 2020 12:19 - 08 Jan. 2020 13:48 #21789 por Pedro Ferreira
Respondido por Pedro Ferreira no tópico Não recibimento de pensão

09 Jan. 2020 14:26 #21796 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Não recibimento de pensão
O sabiasque.pt é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como responder à questão que coloca. A informação que pretende deverá ser solicitada diretamente à Segurança Social, ou ao Centro Nacional de Pensões, ou ainda à entidade responsável pelo pagamento da sua pensão, se aplicável.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

custodia da conceicao nunes dos reis
2 horas 28 minutos

Tenho a senha da Segurança Social bloqueda. Preciso urgente que seja desbloqueada, ou que me envieem outra senha.

Beatriz
3 dias 3 horas

Como posso pedir uma 2ª via do cartão Europeu de Saúde?

vania
4 dias 1 hora

Boa noite. Gostaria da vossa ajuda. fui despedida verbalmente. Não me deram quaisquer tipo de documento a informar do mesmo. ...

Vânia
4 dias 1 hora

Boa noite. Gostaria da vossa ajuda. fui despedida verbalmente. Não me deram quaisquer tipo de documento a informar do mesmo. ...

Luis
4 dias 20 horas

ola gostava de saber depois de entregar a carta de demissão (10 de Setembro 2020) quanto tempo tenho de dar a empresa. queri ...