Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Baixa pelo Seguro recusado

Baixa pelo Seguro recusadofoi criado por Pedro Ferreira

18 Dez. 2018 21:27 #20432
(Elisabete) - Estive pelo Seguro de trabalho pois estava a trabalhar e ao baixar-me para abastecer a mesa dei mau jeito ao joelho. Ainda aguentei 2 dias mad depois tive que recorrer ao médico do seguro. Estive de baixa médica 10 dias, fiz uma ressonância magnética na qual acusa o edema mas também uma massa estranha da qual não tinha conhecimento. Agora depois de mais de um mês o seguro alega que não vai pagar esses dias pois não é considerado acidente. O que posso fazer para receber esses dias, quando eles alegam que fui encaminhada para o médico de família e isso é mentira??? Ainda agora não estou bem do joelho pois continua inchado e preciso constantemente de usar uma joelheira elástica, pois nem isso me recomendaram!!!!

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Baixa pelo Seguro recusado

20 Dez. 2018 12:36 #20458
Para esclarecer a questão que coloca, deixamos-lhe a sugestão de que consulte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho (através dos contactos que encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ) ou, caso queira, através da linha da ACT especializada em assuntos de Saúde, Higiene e Segurança no trabalho: 213 308 700, nos dias úteis das 10h00-12h00 e das 14h30-16h30.
Tempo para criar a página: 0.304 segundos