Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Documentos Necessários - Estágio Profissional

Documentos Necessários - Estágio Profissionalfoi criado por nfreitas91

05 Set. 2018 17:31 #19883
Olá boa tarde, recemente o meu estágio foi aprovado, como tal foi-me pedidos os seguintes documentos:
  • Histórico de Descontos SS
    Declaração de Não Atividade

Pois bem, eu tenho acesso ao Portal das Finanças, Segurança Social Directa e Portal do Cidadão, já ando as voltas e não encontro esses comprovativos para descarregar, alguém sabe que opção tenho que escolher para conseguir emitir esses documentos? Obrigado desde já.

Atentamente,
Nuno Freitas

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Documentos Necessários - Estágio Profissional

06 Set. 2018 11:20 #19888
Histórico de Descontos SS - Segurança Social Directa (procurar carreira contributiva)

Declaração de Não Atividade - Portal das Finanças (procurar situação cadastral > dados de actividade)

Respondido por nfreitas91 no tópico Documentos Necessários - Estágio Profissional

06 Set. 2018 11:55 #19889
Muito obrigado pela resposta, já agora, no portal das finanças apenas aparece uma mensagem que diz. "Não Existem dados de Atividade" será que basta enviar um print screen com isto? Não encontro nenhuma opção para obter declaração ou imprimir declaração.

Mais uma vez obrigado,
Atentamente,
Nuno Freitas

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Documentos Necessários - Estágio Profissional

06 Set. 2018 12:09 #19890
Experimente: Início > Os Seus Serviços > Obter > Comprovativos > Actividade
Tempo para criar a página: 0.246 segundos