Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Descontos para a segurança social

Descontos para a segurança socialfoi criado por rute77

03 Jul. 2016 15:57 #15325
Boas tou a trabalhar acerca de 3meses por conta de outrem,nestes 3meses fizeram me os descontos,so que os descontos que me fizeram é tudo a mais que recebi,por exemplo recebi 563€ e la esta 595€ mais trabalho de compensação 57€ e mais subsídio de férias 25.75,resumindo ainda tem que me pagar o que declararam a segurança social,eu no contrato e part time alem das 4horas ainda faço mais 8horas que sao 12,eu so faço fins de semana e feriados,alguém que me diga o que possa fazer,obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Descontos para a segurança social

07 Jul. 2016 16:15 #15348
Se tem um recibo onde os valores que indica estão descritos, então o empregador está a fazer as coisas de forma correta. Do valor total declarado (595 Eur) terá de somar os 2 valores que refere (57 Eur + 25,75 Eur) e, depois, do resultado desta conta subtrair o valor que o empregador paga à Seg. Social (os dois descontos: 11% seus + 23% dele). Em caso de persistência da dúvida, poderá contactar um contabilista ou a ACT (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ) para confirmar o processamento do seu salário.
Tempo para criar a página: 0.261 segundos