Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

transferenci DA MINHA REFORMA DE MARÇO

transferenci DA MINHA REFORMA DE MARÇOfoi criado por EZRODRIGUES

10 Mar. 2015 11:55 #13449
HOJE DIA 10 NÃO FOI FEITA A TRANSFERENCIA DA MINHA REFORMA
TENHO DE PAGARZ O GAZ E A LUZ E NAO TRENHO DINHEIO , VAO CORTAR-ME COMO É POSIOSVEL NAO TENHO MAIS DINHEIRO
POR FAVOR ME RESPONDA
EZEQUIEL

Respondido por EZRODRIGUES no tópico transferenci DA MINHA REFORMA DE MARÇO

10 Mar. 2015 12:01 #13450
QUANDO VAO RESPODER
HOJE DIA 10 DE MARÇO NÃO FOI FEITA A TRANSFERÊNCIA DA MINHA REFORM,A
ESTOU EM RISCO DE ME COTAREM O GAZ E A LUZ SE NÃO PAGAR HOJE
TENHO DIVERSOS COMPROMISSO PARA PAGAR ATE DIA 10 DE CADA MÊS QUE SE NÃO PAGAR PODEM ACARRETAREM MAIS DESPESAS E SANÇÕES E NÃO TENHO DINHEIRO PARA ISSO
PORQUE NÃO CUMPRE COM A DATA DA TRANSFERÊNCIA QUE É DIA 10 DE CADA MÊS POR FAVOR
DESDE DE CEDO TELEFONO PARA O 300511300 E 808266266 E NÃO SE DIGNAM ATENDER
PORQUE?
NÂO MERECEMOS A VOSSA CONSIDERAÇÃO
EZEQUIEL TEIXEIRA RODRIGUES
CONTRIBUINTE 193398273

Respondido por Beatriz Madeira no tópico transferenci DA MINHA REFORMA DE MARÇO

17 Mar. 2015 15:11 #13554
Caro EZEQUIEL RODRIGUES, boa tarde.

O sabiasque.pt é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como ajudá-lo a resolver o assunto em questão. A informação que pretende é da total e exclusiva responsabilidade daquela entidade, pelo que apenas lhe poderemos deixar a sugestão de que, uma vez que não consegue por via telefónica, tente por uma das outras possíveis vias de contacto com a Seg. Social:

- CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

- Balcão de atendimento numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao
Tempo para criar a página: 0.338 segundos