Responder: Descontos Segurança Social não declarados

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Descontos Segurança Social não declarados

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

• kizmit
07 Jan. 2015 21:44

Boa noite,

Obrigada. Efectivamente a empresa enganou-se no registo e depois não fez a devida correcção, apesar de alertada. Só após alertar a empresa onde presto serviço é que a situação foi resolvida :(

• Beatriz Madeira
31 Dez. 2014 18:25

Caro/a kizmit, boa tarde.

Por norma, as empresas de trabalho temporário não "brincam" com os registos dos trabalhadores na Seg. Social. Vamos deixar-lhe a sugestão de que verifique se, efetivamente, a empresa está a dizer-lhe a verdade. Aguarde mais uns dias.

• kizmit
30 Nov. 2014 21:50

Boa noite,

Estou a trabalhar desde 21/10 e a 23/11 apercebi-me que na Seg. Social Directa não está declarada qualquer remuneração. Questionei a empresa (de trabalho temporário) e a resposta que tive foi esta: "processamos de 21-10-2014 a 20-11-2014 , este mês é que iremos declarar na Segurança Social ."

Insisti que "Julgava que Outubro era automaticamente registado na segurança social no fecho do mês". Ao que responderam: "Sim , serão efectuados os descontos agora no mês de Novembro ."

Tenho contrato e tenho prova de recebimento de um mês de trabalho (ainda não tenho recibo) mas aparentemente nada está declarado na Seg Social. Já expus a situação por email à Seg. Social mas duvido que dêem algum seguimento.

O que me aconselham neste caso?

Publish modules to the "offcanvas" position.