Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre o trabalho por conta própria ou recibos verdes? Pergunta aqui!

Escalão de IRS

01 Fev. 2019 04:01 #20659 por Carlos Martins
Escalão de IRSfoi criado por Carlos Martins
Boa noite,

Neste momento trabalho por conta de outrém onde recebo o ordenado mínimo e uma empresa estrangeira pretende que eu efectue também alguns trabalhos para ela onde irei receber o valor de 550€ liquidos logo terei que abrir actividade. Será possível me explicar qual será +/- o IRS que terei que pagar no ano 2020?

Peço desculpa mas como nunca entreguei uma declaração de irs (a primeira será este ano relativa ao do ano passado) não sei muito bem como os cálculos são efectuados. Agradeço a ajuda.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

13 Fev. 2019 14:44 #20736 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Escalão de IRS
Sugerimos-lhe que contacte a AT - Autoridade Tributária e Aduaneira (Finanças), cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html , para obter uma resposta esclarecedora.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

jorge manuel dos santos marques
15 horas 6 minutos

Bom dia agradecia que me esclarecessem o seguinte Apos a morte do meu pai, a viuva, que tinha ficado como cabeça de casal, f ...

José Pedrosa
2 dias 15 horas

A questão da correta interpretação reside numa correta leitura da legislação aplicável. Esta, não a qualquer número d ...

Maria
2 dias 15 horas

Gostaria que me informassem, se faltas por Falecimento, se acontecer no fim de semana ou feriado, conta para esses dias, é q ...

Vítor
2 dias 16 horas

Boa tarde, em 2015, diagnosticaram-me um linfoma de Hodjking, tendo feito tratamento devido (quimio e radioterapia). Fui aval ...

Carolina
2 dias 17 horas

Boa tarde, Atrasei-me 5 dias na entrega do prolongamento de amamentação á minha entidade patronal. Posso perder esse di ...