Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre o trabalho por conta própria ou recibos verdes? Pergunta aqui!

PAGAMENTO EM ATRAÇO

17 Jan. 2018 22:07 #18559 por Abdel Eliab Paz
PAGAMENTO EM ATRAÇOfoi criado por Abdel Eliab Paz
BOA NOITE,
sou musico e tenho uns pagamentos por recibos verdes en atraço desde maio e a empressa para a que trabalhe estao dando de largas para pagar e sempre a inventar desculpas. como posso recever o dinheiro que me devem? o que devo fazer? ja falei com eles na boa e intentei resolver tudo a bem e falando mais parece que estao a brincar com a minha cara.
agradecia uma ayuda .
obrigado

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

25 Jan. 2018 14:00 #18600 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Re: PAGAMENTO EM ATRAÇO
Sugerimos-lhe que faça uma exposição escrita (carta enviada com registo e aviso de receção) ao Provedor da Justiça cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Alice Machado
1 dia 9 horas

Olá, boa noite. Eu e meu namorado estamos voltando para o Brasil e pretendemos voltar, porém ainda não sabemos quando devi ...

Anónimo
6 dias 8 horas

Boa tarde estou gravida e fiquei de baixa de risco no dia 22 de agosto. Agora não sei como funciona isto do pagamento do sub ...

Carla silva
12 dias 15 horas

Em 2015 fui diagnosticada com um cancro maligno da tiroide, fiz cirurgia e tratamento, foi-me atribuída uma incapacidade de ...

Alexandre Vieira
14 dias 14 horas

No ponto 6 deste artigo (94) é referido que "não podem ser acumulados os direitos". Isso significa que não posso simultane ...

Jéssica
18 dias 1 hora

Oi meu nome é Jéssica e tenho uma dúvida MT grande eu e meu namorado nunca tivesse relações sexuais com penetração, nu ...