Bom dia,
Necessito muito da vossa ajuda, á mais ou menos um ano montei uma oficina de reparação automovel , quando ainda me encontrava a acabra de montar uma estufa de pintura , apareceu la os fiscais da camara a dizer que tinham recebido uma denuncia em que eu me encontrava a montar essa mesma estufa fora da oficina, ao qual os fiscais constactaram que era mentira, mas como tinha sido uma denuncia tiveram que abrir processo de averiguações .
Mandaram-me deslocar no dia seguinte á camara com a minha identificação e eu fui, depois mandaram-me aguardar ate á presente data ddo dia 13/06/2014 , recebi uma carta da camara a dizer que tinha 10 dias uteis para pedir uma licença de porta aberta, que foi o fiz hoje mesmo sem falta .
Caso eles me indefiram o pedido o que devo fazer ? Tenho que deixar aquele armazem? Nao posso contestar o processo? neste momento nao tenho possibilidades financeiras para mes deslocar dali, porque ainda estou a pagar a estufa e é muito complicado de se mudar e tambem porque nao fiz mal a ninguem nem suspeito de quem me tenha feito uma coisa destas .
Sera que me podem dar uma luzes?
Muito obrigada