Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Quanto devo apresentar a carta de demissao?

Quanto devo apresentar a carta de demissao?foi criado por Pedro Ferreira

03 Nov. 2010 12:23 #977
Bom dia, Estou a trabalhar numa empresa ha mais de 2 anos. Neste momento estou de baixa, que devera acabar dia 16/12. Nao tenciono voltar ao meu local de trabalho. Quanto devo apresentar a carta de demissao sem ficar prejudicada no recebimento do valor baixa?? muito obrigado.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Quanto devo apresentar a carta de demissao?

03 Nov. 2010 13:05 #983
A denúncia do contrato deve ser feita, porque está há mais de 2 anos na empresa, com 60 dias face à data em que pretende terminar a relação laboral.

Pela informação de que dispomos, o facto de se demitir não interfere com a baixa, não deixa de receber as prestações por doença quando se demite.

Para confirmar esta informação, sugerimos que ligue para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão directamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 22h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário.
Tempo para criar a página: 0.276 segundos