Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

contrato de trabalho falso

contrato de trabalho falsofoi criado por marianapeixe

03 Ago. 2013 22:16 #8901
Boa noite, eu trabalho numa loja de chineses desde 6/09/2012 mas só obtive contrato a dia 1/04/2013. Como engravidei, no mês de Julho fui à Segurança Social pedir o Pré-Natal tal foi o meu espanto quando a senhora me disse que eu não estou a fazer quaisquer descontos e que o meu nome nem sequer está registado como trabalhadora. Deixei na Segurança Social uma queixa quanto a essa situação. Fui ao Ministério de trabalho queixar-me pois para além de não estar a fazer descontos, trabalho 48 horas semanais incluindo Sábados, Domingos e feriados com uma única folga por semana e sou paga somente 40 horas como trabalhando dias úteis. Disseram-me que iam aparecer lá os fiscais para confirmarem a minha situação e até ao dia de hoje nada. O meu contrato acaba dia 30 de Setembro de 2013 e a patroa vai encerrar o estabelecimento por volta dessa altura para obras. Gostaria de saber o que fazer para conseguir resolver esta situação.
Obrigada

Respondido por marianapeixe no tópico contrato de trabalho falso

06 Ago. 2013 09:50 #8910
alguém me sabe dizer o que posso fazer?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico contrato de trabalho falso

06 Ago. 2013 19:52 #8915
Cara Mariana Peixe, boa tarde.

Sem quaisquer garantias de que possa ajudar a resolver o seu problemas, sugerir-lhe-emos que seja persistente junto das entidades que contactou.
Tempo para criar a página: 0.297 segundos