Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
rescisao de contrato de trabalho no estado
- projeto12
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Pretendo rescindir o meu contrato de trabalho de 15 anos no estado de uma forma imediata, isto porque pretendo criar uma empresa propria o que torna uma incompatibilidade legal e penso assim nao ter que trabaalhar ainda dois meses para o aviso previo? Tambem pergunto se as rescisoes amigaveis que o governo quer aplicar agora aos funcionarios públicos pode ser uma solução para mim? Obrigado pela ajuda ou informaçao.
Respondido por projeto12
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico rescisao de contrato de trabalho no estado
03 maio 2013 17:00 - 17 Set. 2023 16:13 #7958
Caro projeto12, boa tarde.
Para obter os esclarecimentos que pretende nesta matéria, sugerimos-lhe que contacte a Direção-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP) através dos contactos que encontra em www.dgaep.gov.pt/index.cfm?OBJID=A8CDD5E...E4-A68E-82975997618E
Para obter os esclarecimentos que pretende nesta matéria, sugerimos-lhe que contacte a Direção-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP) através dos contactos que encontra em www.dgaep.gov.pt/index.cfm?OBJID=A8CDD5E...E4-A68E-82975997618E
Ultima edição : 17 Set. 2023 16:13 por Pedro Ferreira.
Respondido por Beatriz Madeira
- moises2
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Respondido por moises2 no tópico rescisao de contrato de trabalho no estado
03 maio 2013 17:38 #7960
Boa tarde,
Solicito informações sobre despedimentos.
O caso é o seguinte:
Tenho uma pequena empresa no ramo da construção civil ,neste momento difícil que todos atravessamos , também eu começo a sentir isso ,só que como quem tem amigos tem tudo ,consegui arranjar trabalho em França por 3 meses ,e tendo pouco trabalho cá neste momento decidi aceitar ,o meu problema é que agora 3 dos meus funcionários decidiram que não querem ir ,Como resolvo isto? Aceitei o trabalho e agora não tenho funcionários suficientes para o fazer ,mas também não tenho trabalho para eles cá.
Agradecia uma resposta
Obrigado
Solicito informações sobre despedimentos.
O caso é o seguinte:
Tenho uma pequena empresa no ramo da construção civil ,neste momento difícil que todos atravessamos , também eu começo a sentir isso ,só que como quem tem amigos tem tudo ,consegui arranjar trabalho em França por 3 meses ,e tendo pouco trabalho cá neste momento decidi aceitar ,o meu problema é que agora 3 dos meus funcionários decidiram que não querem ir ,Como resolvo isto? Aceitei o trabalho e agora não tenho funcionários suficientes para o fazer ,mas também não tenho trabalho para eles cá.
Agradecia uma resposta
Obrigado
Respondido por moises2
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico rescisao de contrato de trabalho no estado
06 maio 2013 11:42 - 07 maio 2023 19:41 #7976
Caro moises2, bom dia.
Poderá ler a nossa resposta em sabiasque.pt/forum/17-contratos-de-traba...-ao-funcionario.html
Poderá ler a nossa resposta em sabiasque.pt/forum/17-contratos-de-traba...-ao-funcionario.html
Ultima edição : 07 maio 2023 19:41 por Pedro Ferreira.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.277 segundos