Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
Caducidade do contrato
- peter
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa noite, o meu contrato de trabalho é de 6 meses a termo certo, foi celebrado dia 25 de maio de 2012 prevalece dia 25 de Novembro de 2012.
O que acontece é que a minha empresa quer renovar o contrato por mais 6 meses, e eu gostava de saber o que tenho direito a receber quando acabar o contrato.
Cumprimentos: Pedro
O que acontece é que a minha empresa quer renovar o contrato por mais 6 meses, e eu gostava de saber o que tenho direito a receber quando acabar o contrato.
Cumprimentos: Pedro
Respondido por peter
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Caro Pedro, bom dia.
No que respeita a caducidade de contrato (quando é comunicada pelo empregador a não renovação do contrato) o trabalhador tem direito ao que está descrito no artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...o-a-termo-certo.html
No que respeita a caducidade de contrato (quando é comunicada pelo empregador a não renovação do contrato) o trabalhador tem direito ao que está descrito no artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...o-a-termo-certo.html
Respondido por Beatriz Madeira
- nokasu
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa noite.
Beatriz Madeira será que me pode ajudar a esclarecer uma duvida?
Obrigado
Beatriz Madeira será que me pode ajudar a esclarecer uma duvida?
Obrigado
Respondido por nokasu
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Caro/a nokasu, boa tarde.
Qual é a sua dúvida?
Qual é a sua dúvida?
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.337 segundos