Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Qual é a Edmizisaçao que tenho para receber?

04 Set. 2010 18:50 #631 por Pedro Ferreira
Qual é a Edmizisaçao que tenho para receber?foi criado por Pedro Ferreira
Olá Bom Dia eu estou a trabalhar num restaurante fiz um contrato a termo certo por um ano em 1 Outubro de 2008 no qual foi renovado em 2009 e agora não quero renovar o contrato, despedi-me por razões de familia gozei 7 dias e meio de Ferias em dezembro de 2008 e recebi o respectivo subsidio de férias e 7 dias e meio de subsidio de natal em 2009 gozei os 22 dias de férias com o respectivo subsidio, agora que me despedi quantos dias de férias tenho direito e qual é a Edmizisaçao que tenho para receber.
Obrigado

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

08 Set. 2010 17:43 - 08 Set. 2010 18:03 #654 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Re:Qual é a Edmizisaçao que tenho para receber?
No caso de demissão, o trabalhador tem direito a gozar ou receber os dias de férias não gozados no ano em que se demite de forma proporcional aos meses trabalhados, o respectivo subsídio e o subsídio de Natal proporcional aos meses trabalhados no ano em que se demite. Não há lugar a qualquer indemnização.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Maria
4 dias 7 horas

Boa noite, a situação da sua Mãe já foi resolvida?

Anónimo
5 dias 16 horas

preciso com urgencia de documento da Segurança Social ,por isso tenho preciso rapidamente da passe para aceder a seg.social ...

Ana Santos
6 dias 13 horas

Boa tarde. Trabalhei durante 22 na tesouraria de uma empresa e recebia um abono para falhas, porque lidava com dinheiro. Entr ...