Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
O que tenho de receber após comunicação de despedimento
- jrricardinho
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
O que tenho de receber após comunicação de despedimentofoi criado por jrricardinho
21 Jun. 2011 14:18 #2429
Boa tarde.
O caso é o seguinte entrei para uma empresa em Fevereiro de 2010 como estagiário (na altura ainda não se faziam descontos nos estágios).
Bem acabou estágio e fiquei na empresa com um contrato de 3 meses que findou, a empresa não me comunicou nada e ou seja contrato ficou automaticamente renovado por mais 3 meses agora a empresa comunicou-me que não me vão renovar o contrato.
O que quero saber é o que tenho direito a receber por parte da empresa?
Se interessar para a alguma coisa o meu salário base é 500€.
Obrigado pela ajuda que me possam fornecer.
O caso é o seguinte entrei para uma empresa em Fevereiro de 2010 como estagiário (na altura ainda não se faziam descontos nos estágios).
Bem acabou estágio e fiquei na empresa com um contrato de 3 meses que findou, a empresa não me comunicou nada e ou seja contrato ficou automaticamente renovado por mais 3 meses agora a empresa comunicou-me que não me vão renovar o contrato.
O que quero saber é o que tenho direito a receber por parte da empresa?
Se interessar para a alguma coisa o meu salário base é 500€.
Obrigado pela ajuda que me possam fornecer.
Respondido por jrricardinho
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico O que tenho de receber após comunicação de despedimento
24 Jun. 2011 14:50 #2453
Encontra a resposta à sua questão em
sabiasque.pt/trabalho/legislacao/565-cad...o-a-termo-certo.html
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.259 segundos