Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
rescisão contrato justa causa
- sky20863
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Bom dia
o meu caso é o seguinte o meu pai tem ordenados em atraso (eu sei mal de muita gente) ele ainda n recebeu o mes de abril nem o de maio e as ferias e subsidio de ferias do ano passado. no entanto sabemos que todos os outros funcionarios ja receberam o mes de abril. Mas a situação piorou esta semana quando o meu pai foi agredido (com um pontapé). Eu gostava de saber como proceder para fazer a rescisão do contrato com justa causa.
Obrigada
o meu caso é o seguinte o meu pai tem ordenados em atraso (eu sei mal de muita gente) ele ainda n recebeu o mes de abril nem o de maio e as ferias e subsidio de ferias do ano passado. no entanto sabemos que todos os outros funcionarios ja receberam o mes de abril. Mas a situação piorou esta semana quando o meu pai foi agredido (com um pontapé). Eu gostava de saber como proceder para fazer a rescisão do contrato com justa causa.
Obrigada
Respondido por sky20863
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
O mais indicado no caso que apresenta será falar com um advogado para que possam ficar totalmente esclarecidos quanto à forma de terminar um vínculo laboral, envolvendo pagamentos em atraso e agressão física no local de trabalho.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.411 segundos