Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Falta de pagamento - sem contrato de trabalho

Falta de pagamento - sem contrato de trabalhofoi criado por joanabm

22 Nov. 2022 20:00 #22931
Boa tarde, 

Trabalhei para uma empresa sem contrato, no mês de outubro, tendo ficado acordado verbalmente que no fim do mês iria receber o pagamento em dinheiro e que no mês seguinte o contrato seria então feito. A meio do mês, houve um desentendimento e ambos acordámos que o meu caminho naquela empresa terminava ali. Não me quis pagar na hora e disse que pagava no final do mês. Chegou o final do mês, e o dono da empresa nunca mais me paga. Primeiro disse que era no dia 31 de outubro, liguei-lhe e ele disse que não tinha o dinheiro, para eu passar lá no dia 2 de novembro. Vou lá e ele diz-me que devido à minha arrogância que não me ia dar dinheiro nenhum e que iria mandar as coisas para a contabilidade e então aí é que me pagava. Houveram emails trocados com a empresa, nomeadamente, com os dias que lá trabalhei e com os meus dados pessoais. Acontece que estamos a dia 22 de novembro e o senhor ainda não pagou, nem me atende as chamadas. Há alguma coisa que possa fazer? 
Tempo para criar a página: 0.294 segundos