Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
Falta de pagamento - sem contrato de trabalho
- joanabm
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde,
Trabalhei para uma empresa sem contrato, no mês de outubro, tendo ficado acordado verbalmente que no fim do mês iria receber o pagamento em dinheiro e que no mês seguinte o contrato seria então feito. A meio do mês, houve um desentendimento e ambos acordámos que o meu caminho naquela empresa terminava ali. Não me quis pagar na hora e disse que pagava no final do mês. Chegou o final do mês, e o dono da empresa nunca mais me paga. Primeiro disse que era no dia 31 de outubro, liguei-lhe e ele disse que não tinha o dinheiro, para eu passar lá no dia 2 de novembro. Vou lá e ele diz-me que devido à minha arrogância que não me ia dar dinheiro nenhum e que iria mandar as coisas para a contabilidade e então aí é que me pagava. Houveram emails trocados com a empresa, nomeadamente, com os dias que lá trabalhei e com os meus dados pessoais. Acontece que estamos a dia 22 de novembro e o senhor ainda não pagou, nem me atende as chamadas. Há alguma coisa que possa fazer?
Trabalhei para uma empresa sem contrato, no mês de outubro, tendo ficado acordado verbalmente que no fim do mês iria receber o pagamento em dinheiro e que no mês seguinte o contrato seria então feito. A meio do mês, houve um desentendimento e ambos acordámos que o meu caminho naquela empresa terminava ali. Não me quis pagar na hora e disse que pagava no final do mês. Chegou o final do mês, e o dono da empresa nunca mais me paga. Primeiro disse que era no dia 31 de outubro, liguei-lhe e ele disse que não tinha o dinheiro, para eu passar lá no dia 2 de novembro. Vou lá e ele diz-me que devido à minha arrogância que não me ia dar dinheiro nenhum e que iria mandar as coisas para a contabilidade e então aí é que me pagava. Houveram emails trocados com a empresa, nomeadamente, com os dias que lá trabalhei e com os meus dados pessoais. Acontece que estamos a dia 22 de novembro e o senhor ainda não pagou, nem me atende as chamadas. Há alguma coisa que possa fazer?
Respondido por joanabm
Tempo para criar a página: 0.356 segundos