Não há prazo mínimo nem máximo.
As questões relacionadas com os direitos do trabalhador deverão ter sido tratados na altura da demissão pelo que, à partida, os direitos do trabalhador ficarão a ser os mesmos que no caso de um novo contrato.
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.