Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Baixa medica prolongada e empresa entra em insolvência

11 Dez. 2020 14:38 #22418 por Joao
Encontro me com baixa médica prolongada devido a um acidente, estou a efetivo na empresa,
Neste momento a empresa encontra se em vias de cortar no pessoal ou até mesmo insolvência,
Pergunta !!poderei ser despedido mesmo estando de baixa medica?
Sendo isso possível como ficarei depois de terminar a baixa medica? já que creio irei passar por um processo operatório.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

11 Dez. 2020 14:39 #22419 por Joao
Encontro me com baixa médica prolongada devido a um acidente, estou a efetivo na empresa,
Neste momento a empresa encontra se em vias de cortar no pessoal ou até mesmo insolvência,
Pergunta !!poderei ser despedido mesmo estando de baixa medica?
Sendo isso possível como ficarei depois de terminar a baixa medica? já que creio irei passar por um processo operatório.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Segurança Social

SEGURANÇA SOCIAL DIRETA - Serviços disponíveis online

Para os cidadãos, a adesão à Segurança Social Direta é feita no site da Segurança Social, sendo o código de acesso enviado para a morada registada na Segurança Social. Se o cidadão quiser...

Comentários Recentes

IMRAN JAMIL
5 horas 24 minutos

QERO SENHA PARA VER FICAR U TODO,S ASSUNTO

Ana Palma
4 dias 12 horas

Nos casos de rescisão do contrato de trabalho por acordo das partes, o trabalhador somente tem direito a receber o subsidio ...

paulo Cabral
12 dias 3 horas

entrei ao serviço da empresa em 01 agosto 2020. em 2021 já gozei as ferias respeitantes a 2020 e já fui pago. Porem dizem- ...