Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Contrato por assinar

02 Out. 2020 08:43 #22333 por Sandra
Contrato por assinarfoi criado por Sandra
Bom dia a todos !
Estou numa empresa desde 11 de março e apesar de ter sido falado do contrato que iria ser feito , respetivo horário , etc , só me apresentaram á dias o contrato para assinar a termo de 3 meses e com data de 3 agosto !!!
Entretanto não assinei contrato nenhum e o término desse contrato é a 4 novembro. Como não cumpriram nada do que foi falado eu pretendo sair da empresa , uma vez que já só falta cerca de um mês e me estão a pressionar pra assinar o contrato devo fazê-lo ?? Alegam que sem estar assinado não podem passar o recibo e tenho o anterior passado ! E já agora como faço pra vir embora ? Nestas condições ? Muito obrigada

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Segurança Social

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em janeiro de 2021

A Segurança Social publicou as datas para o pagamento dos subsídios sociais e familiares e pensões para janeiro. Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em...

Comentários Recentes

adlaide romao
1 dia 7 horas

estou de baixa medica , morreu o meu pai tenho direito a gozar os cinco dias quando acabar a baixa medica

Duarte Mota
1 dia 22 horas

Infelizmente o governo não apoio famílias que tenham um rendimento superior a 600 euros e existe um lista de espera muito g ...

Jouzy César
2 dias 3 horas

Boa tarde estou a fazer uma formação de formadores, gostaria de saber se seria possível enviar me um modelo de um plano se ...

Natalia
6 dias 3 horas

Oi pessoal, estou muito preocupada com a minha menstruação, eu e meu namorado temos amassos quentes e ele acaba ejaculando. ...

CARLOS MARCELO
9 dias 2 horas

Boa tarde o meu contrato acaba final do mes janeiro de 2021 jka recebi a carta da entidade patronal em que vai despedir me po ...