Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

cuidador de idosos - minuta contrato de trabaljo e quem assina

26 Ago. 2020 16:23 #22297 por TERESA VIOLANTE
Bom dia
preciso de ajuda para saber como estabelecer um contrato de trabalho com uma cuidadora interna . Sei que deve ser feito com base na minuta de contrato de empregada domestica , mas sera que posso mencionar que é para tratar de idosa? Trata-se da minha sogra e ela ja esta muito debilitada, a minha ideia era o contrato ser assinado pelo filho e referir que se trata da prestacao de serviços para ela? E possivel? E assim sendo pode -se rescindir o contrato ( sem termo) no caso do seu falecimento ou ficamos perante uma situaçao delicada?
Obrigada pela atençao

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

26 Ago. 2020 16:26 #22298 por TERESA VIOLANTE
Respondido por TERESA VIOLANTE no tópico cuidador de idosos - minuta contrato de trabalho e quem assina
Bom dia
preciso de ajuda para saber como estabelecer um contrato de trabalho com uma cuidadora interna . Sei que deve ser feito com base na minuta de contrato de empregada domestica , mas sera que posso mencionar que é para tratar de idosa? Trata-se da minha sogra e ela ja esta muito debilitada, a minha ideia era o contrato ser assinado pelo filho e referir que se trata da prestacao de serviços para ela? E possivel? E assim sendo pode -se rescindir o contrato ( sem termo) no caso do seu falecimento ou ficamos perante uma situaçao delicada?
Obrigada pela atençao

26 Ago. 2020 16:27 #22299 por TERESA VIOLANTE
Respondido por TERESA VIOLANTE no tópico cuidador de idosos - minuta contrato de trabalho e quem assina
Bom dia
Obrigada pela atençao

26 Ago. 2020 16:27 #22300 por TERESA VIOLANTE
Bom dia
Obrigada pela atençao

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Anónimo
57 minutos 55 segundos

Boa tarde, Estando a trabalhar em regime de estágio ATIVAR, qual o modelo de carta a apresentar, para rescisão do contrato, ...

teresa martins
59 minutos 55 segundos

Boa tarde, Estando a trabalhar em regime de estágio ATIVAR, qual o modelo de carta a apresentar ao IEFP? Obrigada!

Anônimo
5 dias 10 horas

Em dezembro de 2020 eu estava tendo uns amassos com um ficante, não teve em momento algum o contato do pênis dele com minha ...

Manuel Fernando
6 dias 4 horas

Bom dia, Durante 14 anos trabalhei numa empresa e sai para outra. Acontece que durante o período experimenta a empresa diz q ...

Anónimo
7 dias 2 horas

trabalho em uma loja desde 2013 , tive de baixa medica e, dezembro 2018 e seguindo de licença maternidade , dando um total d ...