Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Transferência de concessionário

30 Jun. 2020 17:14 #22214 por Ana Brito
Transferência de concessionáriofoi criado por Ana Brito
Boa tarde,

trabalho para uma empresa de restauração colectiva no sector escolar.
Com a passagem de competências das escolas da DGESTE para o Município (que irá fazer a gestão da cantina) e sendo eu efectiva na empresa de Restauração colectiva qual será o meu destino?
A empresa não tem mais nenhum posto de trabalho na minha área de residência.
A Empresa pode-me transferir para o Município? Esta situação já ocorre entre empresas do mesmo ramo mediante o resultado dos concursos.Esta transferência dá-se da mesma maneira com o Município sendo uma entidade do sector público?

Obrigada
Ana Brito

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Segurança Social

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em janeiro de 2021

A Segurança Social publicou as datas para o pagamento dos subsídios sociais e familiares e pensões para janeiro. Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em...

Comentários Recentes

CARLOS MARCELO
3 horas 42 minutos

Boa tarde o meu contrato acaba final do mes janeiro de 2021 jka recebi a carta da entidade patronal em que vai despedir me po ...

carlos marcelo
3 horas 47 minutos

bom dia gostaria de saber se a entidade patronal pode despedir me no final do contrato em final mes janeiro de 2021, uma vez ...

MARIA
17 dias 12 horas

E o ponto? Conheço uma. Ela aponta no teatro há mais de quarenta anos. Mas será, provavelmente, o último ponto.

Tânia
29 dias 7 horas

Eu preciso de ajuda, tenho 19 anos comecei ontem (1 dia da menstruação a tomar a pílula) hoje dia 2 saiu muito sangue, sai ...

Tiago
1 mês 3 dias

Boa noite, Gostaria de saber como devo proceder para fazer queixa sobre a falta de pagamento do meu ex-patrão. Eu assinei ...