Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Despedimento por iniciativa própria - layoff simplificado

18 maio 2020 11:13 #22153 por Andreia
Bom dia,

Gostaria de saber se me posso despedir estando a empresa em layoff simplificado.

Um vez que estou efetiva há 11 anos, tenho de dar 2 meses à casa, correto? Posso utilizar os dias de férias e o correspondente ao valor dos subsídios para diminuir o tempo? Preciso de sair o mais depressa possível porque está a haver muita pressão psicológica.

Obrigada,

Andreia M.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Conchas e Areia

Marcação de Férias Laborais em 2020

O Governo adiou o prazo para marcação de férias até 10 dias após o final do estado de emergência. Férias Laborais - Marcação de férias desde 2013

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Ela tem que ter a passe da segurança social dela ,não o seu
12 horas 19 minutos

quero adquirir o cartão de saúde europeu para a minha filha,já acedi ao site,entro,mas depois vem só os meus dados para p ...

americo deus oiveira
21 horas 16 minutos

este serviço e muito importante pela eficácia e apidez

DM
2 dias 10 horas

Boa noite. Somente recebo o ordenado mínimo e a minha entidade empregadora diz-me que só tenho direito a uma folga semanal. ...

Cristina Marques
5 dias 17 horas

Boa Tarde, A minha mãe tem demencia, e precisa de um lar o seu rendimento é de 800€, lares da seguranca social não se ...

jose augusto azeredo pinto
5 dias 21 horas

viva boa tarde queria saber p.f. quando é que me fazem o pagamento da minha baixa obrigada