Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Contrato assinado com nominas erradas, valido?

27 Nov. 2019 01:41 #21668 por Pedro Oliveira
Contrato assinado com nominas erradas, valido?foi criado por Pedro Oliveira
Ola

Vivo no estrangeiro e assinei um contrato que me pagava 2.500 euros pm em 14 meses.

Apos assinar, a entidade re enviou o contrato e editou para 2143 por mes em 14 meses, pois o acordado foi 30.000 por ano. Devido a minha ignorancia das normas Portuguesas, eu assumi que o contrato estava correo pois um ano tem 12 meses e os 2 extra sao subsidios.

Entretanto eu ja tinha despedido do meu trabalho e preparado a minha ida para Lisboa.

Que direitos tenho?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

11 Dez. 2019 17:00 #21705 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Contrato assinado com nominas erradas, valido?
Em Portugal, os direitos de um trabalhador que se despede por sua iniciativa podem ser consultados em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-do-trabalhador.html

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Conchas e Areia

Marcação de Férias Laborais em 2020

O Governo adiou o prazo para marcação de férias até 10 dias após o final do estado de emergência. Férias Laborais - Marcação de férias desde 2013

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Ela tem que ter a passe da segurança social dela ,não o seu
2 horas 41 minutos

quero adquirir o cartão de saúde europeu para a minha filha,já acedi ao site,entro,mas depois vem só os meus dados para p ...

americo deus oiveira
11 horas 38 minutos

este serviço e muito importante pela eficácia e apidez

DM
2 dias

Boa noite. Somente recebo o ordenado mínimo e a minha entidade empregadora diz-me que só tenho direito a uma folga semanal. ...

Cristina Marques
5 dias 8 horas

Boa Tarde, A minha mãe tem demencia, e precisa de um lar o seu rendimento é de 800€, lares da seguranca social não se ...

jose augusto azeredo pinto
5 dias 11 horas

viva boa tarde queria saber p.f. quando é que me fazem o pagamento da minha baixa obrigada