Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

adenda a contrato denunciado

14 Nov. 2019 12:41 #21646 por Paula
adenda a contrato denunciadofoi criado por Paula
Boa tarde, entreguei carta de rescisão contratual no dia 26/09/2019, sendo que as minhas funções terminam no dia 25/11/2019. Hoje recebi por parte da entidade patronal um aditamento ao contrato de trabalho quando este já se encontra reuninciado. Se houve denuncia do contrato em setembro 2019, sou obrigada a assinar o contrato de aditamento?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

14 Nov. 2019 12:41 #21647 por Paula
Respondido por Paula no tópico adenda a contrato denunciado
Boa tarde, entreguei carta de rescisão contratual no dia 26/09/2019, sendo que as minhas funções terminam no dia 25/11/2019. Hoje recebi por parte da entidade patronal um aditamento ao contrato de trabalho quando este já se encontra reuninciado. Se houve denuncia do contrato em setembro 2019, sou obrigada a assinar o contrato de aditamento?

07 Jan. 2020 15:25 #21778 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico adenda a contrato denunciado
Não nos parece que tenha de assinar mais nada, o contrato foi denunciado e deve ser cumprido até ao final do prazo, sem mais aditamentos...

Desenvolvido por Kunena

As tabelas de retenção na fonte em sede de IRS para 2020 foram disponibilizadas pela Autoridade Tributária a 21 de janeiro de 2020 e aplicam-se ao pagamento dos salários a partir de janeiro de...

Comentários Recentes

Paulo
9 horas 59 minutos

Boa noite, quanto tempo a empresa precisa para mudar o meu horário de tempo inteiro para tempo parcial de 3.75, após o meu ...

Pinto
11 horas 9 minutos

Boa noite, Precisava, que por favor, me ajudassem a esclarecer uma questão. Factos: Em março de 2019 fui despedido; Como ...

ana maria do nascimento corceiro
13 horas 50 minutos

o meu numero de identificação é 10093608531

Anónimo
19 horas 8 minutos

Existe pouca probabilidade de estar grávida, mas sugerimos que faça um teste de gravidez cerca de 1 mês após as relaçõe ...

Rayssa
4 dias 10 horas

Então brincamos de esfregar as partes íntimas,eu estava no meu período fértil e sem camisinha. Mas ele nao gozou ou penet ...