Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Suspensão Contrato Trabalho

19 Mar. 2019 14:30 #20934 por Pedro Ferreira
Suspensão Contrato Trabalhofoi criado por Pedro Ferreira
(Madalena) - Boa tarde,
Quando se suspende o contrato de trabalho por falta de pagamento pontual, mantém-se o
direito a indemnização - compensação no despedimento e ao subsídio de desemprego?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

18 Abr. 2019 15:59 #21017 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Suspensão Contrato Trabalho
Se ficar provado judicialmente que, de facto, existe falta de pagamento pontual, sim.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

anonimo
3 dias 5 horas

boa tarde, meu pai está muito doente, não sabemos até quando ele vai cá estar, eu tenho uma divida por ter assinado uma ...

Cecilia Fernandes
3 dias 6 horas

Boa tarde Pretendo sabe se o recebimento de subsídio de enganos dá lugar ao desconto para IRS e Segurança Social?

Beatriz Madeira
4 dias 7 horas

Encontrámos três artigos que esclarecem muitas dúvidas relativamente à união de facto: - https://www.e-konomista.pt/arti ...

Beatriz Madeira
4 dias 7 horas

A sugestão que lhe deixamos, se tem de estar em Lisboa até ao dia 1 Setembro, é que faça já a denúncia do contrato, tem ...

Joana
4 dias 23 horas

Fui contratada a 02/07/2019 e consta no contrato a termo, ser por um período de 1 mês e 12 dias,com inicio no mesmo dia,4o ...