Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Suspensão Contrato Trabalho

19 Mar. 2019 14:30 #20934 por Pedro Ferreira
Suspensão Contrato Trabalhofoi criado por Pedro Ferreira
(Madalena) - Boa tarde,
Quando se suspende o contrato de trabalho por falta de pagamento pontual, mantém-se o
direito a indemnização - compensação no despedimento e ao subsídio de desemprego?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

18 Abr. 2019 15:59 #21017 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Suspensão Contrato Trabalho
Se ficar provado judicialmente que, de facto, existe falta de pagamento pontual, sim.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O abono de família vai ter mais alterações este ano, a partir de 1 de julho. Segurança Social Direta disponibiliza declaração para escalão de Abono de Família Prova Escolar Automática no...

Comentários Recentes

Robin Garrett
21 horas 57 minutos

Olá,    Você está procurando por um ******? se sim, contate: rgarret2244@gmail.com ou Whatsapp + 60-16-248-3018 para ma ...

Maria Elisabete Pina
2 dias 4 horas

Boa tarde,pretendo fazer a prova escolar,mas não consigo porque o vosso site está em manutenção a alguns dias. O que p ...

lurdes
2 dias 7 horas

Boa Tarde A minha questão é: Indo trabalhar na folga quais são os direitos que tenho Tenho direito a receber a folga ...

catia
2 dias 8 horas

boa tarde, poderiam dar-me uma ajuda? resultado de um acidente de trabalho em 2017 fiquei com inacapacidade IPP de 4 %, idad ...

José
2 dias 10 horas

A senha que tenho da seg. social, que sempre pude fazer pesquisa, sempre funcionou, até hoje, pude tirar informações, hoje ...